Windows 10 permitirá que usuários joguem games do Xbox One no PC

Windows 10 permitirá que usuários joguem games do Xbox One no PC

Em janeiro, a Microsoft revelou que usuários do Windows 10 poderiam fazer streaming de jogos do Xbox One. Neste sábado (18), a empresa anunciou que a novidade já está disponível para usuários de seu novo sistema operacional.

Em um post de blog, o programador Larry Hryb disse que a novidade está disponível a partir de hoje para usuários que já possuem o Windows 10 em PCs ou tablets. A atualização também traz um recurso chamado “Party Chat", que permite que você inicie um bate-papo ou jogue com seus amigos por meio do Xbox One e do Xbox no Windows 10.

Para fazer streaming de seus jogos, basta ir nas configurações de seu console e, depois, clicar em "preferências" e permitir o streaming de jogos em outros dispositivos. Em seguida, basta instalar a versão mais recente do aplicativo do Xbox em seu PC ou tablet com Windows 10.

Abra o app do Xbox no Windows 10 e clique em “conectar e, depois, em "+ adicione um dispositivo" no menu que fica do lado esquerdo do aplicativo. Em seguida, selecione seu Xbox One e conecte um controle de Xbox 360 ou Xbox One ao seu PC ou tablet com Windows 10. 

Depois, vá até a página inicial, selecione a opção "jogadas recentemente" e escolha um um jogo. Em seguida, “basta selecionar "reproduzir do console" para iniciar sua sessão de streaming.

Por: Info Abril 

ESPALHE

About Fellipe

    Blogger Comment
    Facebook Comment