Samsung irá lançar Galaxy Note 5 para tentar "bater" o próximo iPhone

Samsung irá lançar Galaxy Note 5 para tentar "bater" o próximo iPhone

Para todo o anúncio diretos que Samsung faz contra a Apple , a empresa de eletrônicos coreana é declaradamente na esperança de evitar o confronto direto com o próximo iPhone .

A Samsung planeja lançar seu próximo phablet o Android - o Galaxy Note rumores 5 - mais cedo do que o habitual, de acordo com o Wall Street Journal . O relatório afirma Samsung vai lançar o Galaxy Note 5 em meados de agosto, em vez de no outono.

Ao lançar mais cedo, a Samsung terá "algum espaço para respirar" antes que a Apple lança o seu próximo iPhone (a rumores iPhone 6S e 6S Plus). O lançamento do Galaxy Note 4 e The Edge Nota estavam tão perto do lançamento do iPhone 6 e 6 Plus milhões, a Samsung pode ter perdido de vendas potenciais. Embora o Galaxy S6 é a sua melhor smartphone ainda, os lucros da Samsung caiu pelo sétimo trimestre consecutivo .

Samsung geralmente anuncia um novo Galaxy Note na IFA eletroeletrônicos e eletrodomésticos trade show realizado em setembro em Berlim, Alemanha.

O relatório não faz nenhuma menção do Galaxy S6 Borda Além disso muito rumores que vazou extensivamente nas últimas semanas. Talvez Samsung irá anunciar esse dispositivo na IFA em vez disso.

O Galaxy Note 5 é espalhado boatos para ter um visor de 5,7 polegadas Super AMOLED com resolução 2560 x 1440 (QuadHD) e um octa-core Exynos de 64 bits. Tal como o vidro e alumínio redesign do Galaxy S6, a nota 5 irá, alegadamente, pegar um copo de volta também. A nota 5 terá alegadamente vêm em preto, prata e branco. Outra nova mudança: Ele não pode ter um slot para cartão microSD para expansão de armazenamento.

Enquanto isso, o Galaxy S6 Borda Além disso, há rumores de também tem um display de 5,7 polegadas QuadHD com duas bordas curvas (como o Edge Galaxy S6), processador Qualcomm Snapdragon 808, 32 GB de armazenamento interno, 16-megapixel câmera traseira e um 3000 milliamp- bateria horas.

Por: Mashable 
ESPALHE

About Fellipe

    Blogger Comment
    Facebook Comment