Mais de 200 filmes, programas de TV e documentários são removidos da Netflix

Mais de 200 filmes, programas de TV e documentários são removidos da Netflix

Se você queria para encerrar para baixo o fim de semana de férias de longa com um filme clássico ou um episódio de Melrose Place no Netflix, pense novamente. O serviço de streaming expurgou mais de 200 filmes, programas de TV e documentários, entre o final de junho e 05 de julho.

O expurgo, que o que está em Netflix Agora é David Speranza chama de "um massacre", tem afetado todos os gêneros em todo o serviço.

Seleções tão variados como 1935 do filme silencioso Felicidade para vários documentários Ken Burns ( beisebol ) para 2000 de Crouching Tiger, Hidden Dragon foram eliminados.

Será McKinley tem feito um bom trabalho de catalogação alguns dos maiores perdas, que incluem The Apartment , The Graduate , Taxi Driver e Patton .

E não é apenas a filmes e documentários. Clássicos shows de TV CBS-propriedade também estão desaparecendo a partir do serviço.

Não só é o original Mission: Impossible programa de TV e Knight Rider agora desaparecido desde o serviço, ambas as versões do Melrose Place desapareceram.

Olha, Netflix. Uma coisa era quando você tirou Beverly Hills, 90210 e 90210 fora de seu serviço cerca de 18 meses atrás. Eu estava chateado, mas eu já vi todos os episódios dos anos Brenda de 90.210 vezes o suficiente para estar em paz com a decisão. Mas Melrose Place ? Isso é apenas cruel.

Se fosse um indivíduo conspiração de espírito, ela pode pensar que o expurgo de shows CBS-propriedade é uma manobra da CBS para obter os espectadores a pagar por seu plano CBS All Access por US $ 6 por mês. Boa tentativa, CBS.

Eu tive conversas com outros fãs de filmes recentemente sobre o fato de que a Netflix é cada vez mais apenas cerca de televisão - e certos tipos de televisão em que. Não se engane - eu ainda amo Netflix, mas eu sinto falta da Netflix que teve uma grande variedade de filmes.

Enquanto isso, em cima da HBO Go / HBO Agora, você pode assistir Longe Menina e Do not Tell Mom inoperante do baby-sitter em seu lazer. Então, isso é algo que, pelo menos.
ESPALHE

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment