Aplicativo Hell is other people indica onde "não" encontrar com amigos

Aplicativo Hell is other people indica onde "não" encontrar com amigos

Aplicativo para pessoas antisociais é capaz de identificar onde estão as companhias desagradáveis

Scott Garner é o responsável pela criação de um aplicativo que mostra onde estão as pessoas 'antisociais', ou seja, que não querem ser encontradas. Basicamente, é um aplicativo que te mostra onde não ir.

O aplicativo se chama Hell is other people, traduzindo, "O inferno são os outros", bem condizente com a situação não é mesmo?

O Hell is other people utiliza plataformas como facebook e twitter para verificar a localização destas pessoas, mas até o presente momento a ferramenta que mais tem ajudado nesse aplicativo é o Foursquare, que mostra com precisão onde estas pessoas estão ou onde elas poderiam possivelmente estar.

Nada mal não? Já pensou não ter mais que se preocupar se vai ou não encontrar aquela pessoa desagradável? 

O aplicativo ainda está em fase de adaptação, mas tem sido bem aceito pelos usuários.

"Hell is other people" é um aplicativo Web experimental que utiliza FourSquare para acompanhar os check-ins feitos por amigos para determinar as melhores rotas e áreas possíveis para evitá-los. O aplicativo de mídia anti-sociais experimental foi criado por Scott Garner, candidato de mestrado no programa de telecomunicações interativas da NYU.

"A chave para a idéia começou quando eu me mudei para Nova York para a escola grad", disse Garner. "Foi impressionante para mim estar em torno de tantas pessoas na cidade, e de ansiedade social estava no topo da minha mente no momento."

Garner também teve a idéia de uma apresentação FourSquare co-fundador Dennis Crowley feitas sobre primórdios da Quadrangular.

"[Crowley] era um estudante que queria para a festa e começou a trabalhar neste app para descobrir o que impede todo mundo estava pendurado para fora no", disse Garner. "Bem, o que acontece com os alunos que não querem festa o tempo todo e não querem ir a bares todo o tempo? O que você pode fazer para evitar que as pessoas usando a tecnologia?"

O aplicativo Web é simples de usar. Em primeiro lugar, uma pessoa se conecta a sua conta FourSquare através de "Hell is other people". Em seguida, o aplicativo Web evoca um mapa da evasão. O mapa contém pontos laranja e verde. Pontos laranja indicam check-ins por outros usuários, e pontos verdes representam "optimamente distanciou zonas seguras", como sugerido pelo app.

O projeto experimental começou inicialmente para uma final classe na NYU.

NYU membro do corpo docente adjunto James George disse que sua missão final, "Let Go", estudantes necessárias para criar um sistema que permitiu indivíduos a se comportar de uma certa maneira.

"Eu pensei que era uma interpretação incrível dessa idéia", disse George. "Eu acho que Scott era resistente a fazer projetos de grupo em toda a classe. Ele era como 'Não, eu não quero confiar em outras pessoas." Ele foi capaz de transformar essa ansiedade pessoal e canalizá-la para o conceito de que a peça. "

O pensamento de um aplicativo "media anti-social", pode parecer irônico, mas Garner disse que a iniciativa não é tão ridículo quanto parece.

"De certa forma, a mídia social e mídia on-line são uma espécie de anti-social no que você está interagindo em um espaço virtual", disse ele. "Algumas pessoas se refugiam no Facebook no lugar de interação pessoal. É algo que eu estou tentando explorar."

Em um e-mail para ABCNews.com, candidato do mestre NYU David lobser enfatizou a qualidade única do esforço de Garner.

"Como uma tomada elegante e satírico sobre o boom tecnológico atual em aplicativos de mídia social, 'Hell is other people" é incomparável ", disse lobser.

George disse que há uma percepção de quadrinhos que "a arte não é uma coisa útil", mas que Garner habilmente fez a sua experiência artística valiosa.

"Eu acho ferramenta eo povo de Scott adotando mostra que é útil na medida em que respondeu a essa ansiedade de querer evitar outras pessoas", disse George.

O interesse de Garner em ansiedade social e anti-sociais tendências em última análise, resultou em uma reação inesperada, mas positiva.
ESPALHE

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment