Publicidade em vídeos no Facebook estão chegando

Publicidade em vídeos no Facebook estão chegando

Os anúncios em vídeo no Facebook estão chegando.

Facebook vai dar editores de vídeo um impulso extra para publicar vídeo diretamente para sua plataforma, uma vez que suporta acima de sua plataforma de vídeo maciça, anunciou na quarta-feira.

A rede social está a começar a exibir anúncios entre vídeos para um pequeno grupo de editores, incluindo Fox Sports, a NBA e Funny or Die . Essas empresas receberão 55% de participação de receitas de publicidade que funcionam contra os seus vídeos - a mesma divisão oferecida pelo YouTube.

Facebook tem vindo a testar o modelo em um número limitado de usuários iOS ao longo das últimas semanas e os planos para alargar o julgamento nos próximos meses, acrescentando em Android e usuários de desktop, bem como, de acordo com um comunicado.

Até agora, o Facebook tem atraído empresas de mídia em habitação seus vídeos em suas páginas puramente pela promessa de mais olhos sobre o seu conteúdo.

Mas esse incentivo por si só não é claramente suficiente para alimentar a enorme escala da plataforma de vídeo que o Facebook se tornou. Negócio de vídeo da empresa explodiu no ano passado, quadruplicando no trânsito; no total, todos os vídeos do Facebook acumular mais de 4 bilhões de visualizações por dia. No entanto, Facebook conta uma visão como pelo menos três segundos de um vídeo observava, um padrão muito mais branda do que cerca do YouTube 30 segundo .

No entanto, sem publicidade construído em seus vídeos, a empresa não está espremendo quase tanto dinheiro fora desses pontos de vista quanto poderia. O lançamento dos novos novos anúncios em vídeo tem como objetivo corrigir isso.

Anúncios de vídeo do Facebook funcionam um pouco diferente do YouTube de. Como os anúncios pre-roll que auto-play no News Feed seria um enorme desvio para os usuários, a empresa está, em vez deslizar comerciais entre os clipes de vídeo e bancário no fato de que você vai assistir a uma série de vídeos em uma sessão. Ao contrário dos anúncios de auto-play que povoam o Feed de Notícias, esses anúncios vai reproduzir o som automaticamente.

Isso significa que, no final de cada clipe, um "sugeriu vídeos" tela irá aparecer com outros vídeos que os algoritmos do Facebook decidiu que você pode gostar. Após cada poucos, um anúncio será exibido, e 55% do dinheiro ganho será alocado para os editores dos vídeos que vieram antes e depois, dependendo de quanto de cada foi assistido. Facebook leva os restantes 45% de corte.

Desde que o Facebook ainda não decidiu quanto vai cobrar por esses anúncios, os mostrados durante o teste será retirado da piscina de anúncios em vídeo já pagos para aparecer no Feed de notícias sem nenhum custo extra para os anunciantes.

O movimento é provável um preocupante para o YouTube, que é sinônimo de vídeos on-line e tem dominado o mercado por anos. Com enorme 1,44 bilhão base de usuários do Facebook e as montanhas de dados pessoais que tem sobre todos cada pessoa, a rede social surgiu como a primeira ameaça real para a gigante de compartilhamento de vídeos controlado pelo Google.
ESPALHE

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment