Final do circuito Brasileiro de "League of Legends" será neste sábado


Pain Gaming e INTZ fazem decisão no estádio do Palmeiras, em São Paulo.
Vencedor leva R$ 60 mil e chance de disputar vaga no mundial de 'LoL'.

Chegou o grande dia para os fãs brasileiros de "League of Legends". Os times Pain Gaming e INTZ decidem neste sábado (8) quem será o campeão da 2ª etapa do Circuito Brasileiro de "League of Legends", o CBLoL. E a disputa terá ares de final de campeonato de futebol, já que ela acontece no Allianz Parque, o estádio do Palmeiras, em São Paulo, a partir das 13h.

Os ingressos para a final estão esgotados. Por isso, quem quiser assistir à peleja entre INTZ e Pain deve recorrer ao site oficial do torneio aqui. Salas de cinema espalhadas pelo Brasil também irão transmitir as partidas.

Além de R$ 60 mil em prêmio, a equipe vencedora ganha o direito de disputar com os melhores times da América Latina e da CEI/Rússia uma vaga no Mundial de "League of Legends", na Europa. Essa vaga será decidida no Desafio Internacional de "League of Legends", em 5 de setembro, no Chile.
INTZ

Apesar de ser uma equipe jovem no cenário nacional de "LoL", a INTZ chega para a grande final ostentando o título de campeã da 1ª etapa do CBLoL, realizada em Florianópolis (SC) em abril deste ano. Com a vitória, a INTZ carimbou o passaporte para disputar um torneio internacional na Turquia. Desde então, o time perdeu seu principal jogador, Gabriel "Revolta" Henud, que retornou para a eliminada Keyd Stars.

Caminhos para a vitória da INTZ:

- Empolgação de ser o melhor time do Brasil com apenas um ano de vida
- Experiência internacional em torneio e treinos
- "Yang" é uma das maiores promessas do cenário brasileiro de "LoL"

Pain Gaming

Campeã do brasileirão de "League of Legends" em 2013, a Pain quer voltar ao topo do competitivo nacional após passar por um período de reformulações. Felipe "brTT" Gonçalves, um dos jogadores mais identificados à equipe, voltou ao elenco no fim do ano passado e agora tem a companhia de Matheus "Mylon" Borges", que deixou a Keyd Stars para se unir à Pain em abril deste ano.

Caminhos para a vitória da Pain:

- Agressividade de "Mylon"
- Ótima fase de "Kami"; jogador roubou Barão, Dragão e fez dois "triple kills" nas semis
- Melhor formação da equipe desde o título no brasileirão de 2013
ESPALHE

About Fellipe

    Blogger Comment
    Facebook Comment