Pessoas serão capazes de enviar pensamentos pelo Facebook, diz Mark Zuckerberg

Pessoas serão capazes de enviar pensamentos pelo Facebook, diz Mark Zuckerberg

Fundador do Facebook, Mark Zuckerberg diz que a tecnologia vai se tornar tão avançada que as pessoas serão capazes de enviar pensamentos para os seus amigos

Os usuários do Facebook um dia será capaz de enviar mensagens e mensagens telepaticamente, segundo o fundador Mark Zuckerberg.

Executivo-chefe da rede social disse que o "tecnologia de comunicação final" permitiria que as pessoas enviem pensamentos diretamente uns aos outros.

"Um dia, eu acredito que nós vamos ser capazes de enviar pensamentos ricos cheios uns aos outros diretamente usando a tecnologia. Você só vai ser capaz de pensar em alguma coisa e seus amigos vão imediatamente ser capaz de experimentar isso também, se você gostaria . Esta seria a tecnologia de comunicação final ", disse ele.

Sr. Zuckerberg ofereceu sua visão do futuro do Facebook em uma pergunta de uma hora e sessão de resposta na rede social, no qual ele também respondeu a consultas do ator Arnold Schwarzenegger eo físico Stephen Hawking.

Em resposta à pergunta do Facebook do usuário Marcel Rukeltukel de onde o site está se dirigindo, o bilionário disse que ajudar as pessoas a compartilhar informações é um dos seus principais objectivos, especialmente o uso de vídeo.

"Existem algumas tendências importantes na comunicação humana que esperamos melhorar", disse ele.
"Primeiro, as pessoas estão ganhando o poder de partilhar de forma mais ricos

"Em segundo lugar, as pessoas estão ganhando o poder de comunicar com mais freqüência. Estamos habituados a ter de estar com alguém em pessoa. Então nós tivemos esses computadores volumosos em nossas mesas ou que poderíamos transportar. Agora temos esses dispositivos incríveis em nossos bolsos tudo o tempo todo, mas nós só usá-los periodicamente durante todo o dia. No futuro, teremos realidade aumentada e outros dispositivos que podem usar quase todo o tempo para melhorar a nossa experiência e comunicação.

"Nossas vidas melhorar como nossas ferramentas de comunicação ficar melhor em muitos aspectos. Nós podemos construir relacionamentos mais ricos, com as pessoas que amam e se preocupam. Nós sabemos sobre o que está acontecendo no mundo e podem tomar melhores decisões em nossos trabalhos e vidas. Estamos também mais informado e pode tomar melhores decisões coletivamente como sociedade. Este aumento do poder de pessoas tem que compartilhar é uma das principais forças motrizes do mundo de hoje ".

A 31-year-old também respondeu a perguntas de pessoas famosas, com o Sr. Schwarzenegger pedindo-lhe que o seu regime de treino é como.
"Eu me certificar de que trabalhar para fora, pelo menos, três vezes por semana - geralmente a primeira coisa quando eu acordar", disse Zuckerberg. "Eu também tentar levar meu cão running sempre que posso."

Ele acrescentou que "as máquinas não vai ganhar", em referência a um dos filmes mais famosos de Schwarzenegger, O Exterminador do Futuro.

Sr. Hawking perguntou-lhe qual das "grandes questões da ciência" do empresário de tecnologia gostaria de saber a resposta para e por quê.

"Estou mais interessado em questões sobre as pessoas", disse Zuckerberg. "O que vai nos permitir viver para sempre? Como é que vamos curar todas as doenças? Como funciona o cérebro? Como é que a aprendizagem de trabalho e enxada podemos capacitar os seres humanos a se inclinar um milhão de vezes mais?

"Eu também estou curioso sobre se há uma lei matemática fundamental subjacente relações sociais humanos que governa o equilíbrio de quem eo que todos nós nos preocupamos."

Ele também disse a autora Arianna Huffington que haverá uma "tendência para a riqueza ea velocidade" entre organizações de notícias ao publicar conteúdo.

Em outra resposta, ele acrescentou que as pessoas vão ler muito mais notícias, mas que, se você clicar em um link on-line, que leva muito tempo para carregar.

Sr. Zuckerberg, que tem um patrimônio líquido de US $ 35 bilhões, terminou a sua sessão Q & A, revelando que a felicidade significa para ele.

"Para mim, a felicidade está fazendo algo significativo que ajuda as pessoas e que eu acredito com as pessoas que eu amo.

"Eu acho que muitas pessoas confundem a felicidade com diversão. Eu não acredito que é possível se divertir todos os dias. Mas eu acredito que é possível fazer algo significativo que ajuda as pessoas a cada dia.

"Como eu cresci, eu ganhei mais apreço por meus relacionamentos próximos -. Minha esposa, meus parceiros de trabalho, meus amigos mais próximos Ninguém constrói algo por si Relacionamentos de longo prazo são muito importantes.".

Por: newscuriosos
ESPALHE

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment