Galaxy S6 Iron Man é vendido por R$ 282 mil

Galaxy S6 Iron Man é vendido por R$ 282 mil

Uma unidade da linha limitada de smartphones Galaxy S6 Edge edição Iron Man foi vendida na China por 282,5 mil reais (568 788 yuans). A venda foi realizada por meio do site de leilão JD.com, segundo o Business Korea. O preço sugerido do aparelho é equivalente a 3 350 reais, em conversão direta.

A versão limitada do smartphone, que tem visual inspirado no "Homem de Ferro", da Marvel, é comercializada apenas na Coreia do Sul e na China. Porém, as 16 milhões de unidades do produto disponibilizadas pela Samsung para o mercado chinês não são o suficiente para atender a demanda local. A cultura chinesa valoriza o número 6 e a cor vermelha. O aparelho vendido no leilão online tinha o número de série 66, bem como a combinação de cores vermelha e dourada.

Além do visual à la Tony Stark do Galaxy S6, o aparelho vem acompanhado de um carregador sem fio da Samsung que tem o reator Arc, a fonte de energia da armadura do Homem de Ferro. Até mesmo alguns aplicativos presentes no smartphone contam com uma personalização especial da Samsung, trazendo características do herói.

Confira o vídeo de divulgação do Galaxy S6 edição Iron Man a seguir.

ESPALHE

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment