Facebook disponibiliza jogos e aplicativos para o Messenger

Facebook disponibiliza jogos e aplicativos para o Messenger

Aplicativos são projetados para manter os usuários

Facebook lançou sua primeira rodada de aplicativos para a plataforma de volta Mensageiro em março deste ano, mas não há jogos foram incluídos com o lineup. A maioria dos aplicativos eram para a partilha de gifs, ainda imagens e vídeos com os amigos, o que torna o novo desenho doodle para o Messenger o primeiro jogo para Facebook Messenger conforme relatado pelo Tech Crunch .

Aplicativos e jogos no Messenger são projetados para manter os usuários envolvidos com o aplicativo por mais tempo. Mais envolvimento com o app, teoricamente, levar a mais o envolvimento dos usuários com as plataformas móveis e desktop do Facebook, o que ajudaria a aumentar a receita publicitária.

TechCrunch escritor sênior Josh Constine está preocupado que os jogos poderiam transformar Mensageiro em uma casa de spam, tanto na forma como o Farmville (e praticamente tudo o resto da Zynga) fez uma bagunça de plataforma desktop do Facebook. Se você se lembra daquele período escuro, você vai, sem dúvida, compartilhar esse medo.

Como Constine observa, desenho doodle realmente não aliviar esse medo como os jogadores ganham a moeda do jogo para conseguir mais amigos para brincar com eles. Não é difícil imaginar Mensageiro ser invadido com jogos de spam se o Facebook não faz nada para desencorajar isso.
ESPALHE

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment