AppleCare finalmente irá substituir baterias ruins em dispositivos da Apple

AppleCare finalmente irá substituir baterias ruins em dispositivos da Apple

As baterias dentro de seus dispositivos da Apple podem apenas ter começado uma nova vida.

A Apple ampliou sua cobertura para baterias gastas fora do seu lineup móvel através do seu serviço de garantia de Proteção AppleCare, um movimento que poderia prolongar a vida útil de dispositivos de muitos clientes.

A notícia, relatada pela primeira vez pelo MacRumors e confirmado em Apple.com , significa um MacBook, MacBook Air e um MacBook Pro com uma bateria em menos de 80% da sua capacidade original pode ser substituído (gratuito), sob a cobertura. Anteriormente, este tipo de proteção só é aplicado a iPhones, iPods, iPads e Apple assistir, e mesmo assim, as baterias necessárias para ser abaixo da capacidade de 50% para ser atendido.

Agora, a Apple irá substituir as baterias de todos os seus dispositivos, se não puder deter 80% de sua capacidade.

Uma vez que é improvável dispositivos em seu primeiro ano verá um mergulho abaixo de 80% da sua capacidade da bateria, a cobertura, provavelmente, só beneficiar aqueles que compraram a garantia estendida AppleCare.

Se a bateria do seu dispositivo está sempre morrendo e você acha que pode ser abaixo da capacidade de 80%, você terá que levá-la a uma loja da Apple, onde um funcionário Genius Bar pode executar testes de diagnóstico.

A extensão da cobertura provavelmente vai vir a calhar para as pessoas que possuem Macbooks mais recentes com baterias que não são facilmente substituídos (ou seja, as partes estão presas à placa-mãe, por isso é mais difícil de remover).

A Apple lista o preço de substituir uma bateria dentro de uma de 15 polegadas Macbook Pro por US $ 200. Ao unir o serviço com AppleCare, este poderia poupar o dinheiro dos clientes se os dispositivos precisam de reparos que vão além da bateria.

O custo da AppleCare varia dependendo do dispositivo: é US $ 249 para Macbook Airs (249 dólares) e 13 polegadas do MacBook Pros, enquanto ele salta para 349 dólares para o de 15 polegadas Macbook Pro. AppleCare fornece um total de cobertura de três anos, para defeitos de fabricação. No entanto, AppleCare + para iPhones e iPads custa R $ 99 e cobre acidentes, também, tais como, danos causados ​​pela água e exibição quebra, mas apenas por dois anos.
ESPALHE

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment